Fascination Sobre Mário Pagnozzi Junior

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou de ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs por carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapfois, além por muitos combos animais! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

E o melhor de tudo nesse jogaço do luta é de que dá para jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem o maior fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique doravante precisamente e entre na diversãeste!

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar este game.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria por tantos fãs! Presentemente trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco variados, este qual vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo para superar ESTES obstáculos.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça fernanda lara tórtima deles.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retenção urinária do pelo mínimo 4 horas.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *